sábado, 3 de abril de 2010

DAS COISAS QUE NUNCA MUDAM... (?)

DEPENDE...

Não falemos do sistema... Mas das coisas corriqueiras, pessoais...

As coisas nunca vão mudar se não buscarmos. Tentativas mal sucedidas e frustradas não significam um fim, mas uma possibilidade de novos horizontes, ou do mesmo, porém num outro viés. Para eu perceber isso, foi preciso "levar" um “não” sutil e um “sim” falso ao mesmo tempo. Foi então que a ficha caiu (dlin dlin dlin)... Daí, você se questiona já respondendo: “Nossa como fui idiota... (?)” e então pára, analisa, pensa e repensa, muda a tática... Ou simplesmente se refaz!

Eu optei por me refazer.

4 comentários:

  1. enfim... resumindo.. devemos ser a mudança que procuramos... oq vc qr ser?

    ResponderExcluir
  2. Bingo! Gostaria que alguém me perguntasse! yhhh!

    Aí que está o meu "x" da questão meu caro amigo Jaderson, me tornei uma idiota para certas coisas, agora... não estou nem ai pra essas babacas que ficam "vc precisa fazer assim, assado e tals". Vou ser eu mesma, por isso estou tocando o FODA-SE!!!

    FODA-SE AQUELA INST. - DEPARTAMENTO - PESSOAS!

    F-O-D-A S-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PELA PRODUÇÃO INDEPENDENTE!

    ResponderExcluir
  3. ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem citou Gandhi aí em cima chegou antes de mim, eu ia fazer o mesmo.
    Claro que os fatores externos influenciam os internos, mas vigiar o que nós somos, nossos milhares de vícios é sempre mais difícil do que apontar o dedo contra as pessoas más que destroem nossas vida.
    A pior parte é quando inventamos desculpas para não mudar o que somos por dentro jogando a culpa no que temos por fora. :S

    ResponderExcluir