quinta-feira, 15 de abril de 2010

ALICE IN WONDERLAND: BRAZIL

From Walt Disney Pictures and visionary director Tim Burton: ALICE IN WONDERLAND: BRAZIL! (Como seria? Acho que temos uma mera semelhança! Somos um país com “seres mágicos” e dominados pelas autoridades máximas externas, além de outros!)

Qual o local que mais agradaria Alice? A “Nobreza” em Brasília? Morros cariocas? Caos de Sampa? Pantanal a Deus dará? Já adolescente, será que a Alice iria escolher sair correndo??? Ou bateria no coelho branco por ter lhe trazido pra cá??? Não me esqueço desse aí, quando ganhei a coleção dos meus pais (quando ainda tinha pais), com 4/5 anos de idade, daqueles vendedores ambulantes lembram? Eu ainda não sabia ler... Sempre olhava para as figuras e o coelho... Ahhh esse aí no livro sempre me pareceu suspeito! Desde “sempre pequena” suspeitei das coisas... Mas ainda caio nas armadilhas... Ou no “lugar de seres mágicos!” e perverso.

Um comentário:

  1. eh amiga...acho que NÓS ainda caimos no conto...
    acesse o ponto crítico no andravirtual. beijos!

    ResponderExcluir