quarta-feira, 24 de março de 2010

E um rio carregado de saudade vem correr na minha veia!!!

" Todo dia é nostalgia [...] do que fizemos ontem..."

Pois bem... Ontem, ou hoje de madrugada... assisti meio que por tabela obrigatória, o DVD da minha formatura de 2007. Revi pela imagem presa àquele tempo pessoas maravilhosas que hoje não as vejo mais e pude me lembrar de uma que não fazia parte do meu curso e ter saudades...

Nunca venho publicar pontualidades de minha vida, mas hoje farei um S.O.S AMIGO!

Início do mês conversei com o Jaderson, amigo que (não consigo entender) atualmente reside em Barreiras-BA, que me disse:
“Nossa, sabe de quem eu sinto falta?!”
(Imaginei a resposta como algo decorado)
“Do Andrééé velho!”

Apenas confirmei como tantas outras vezes venho confirmando e relembrando de sua existência!


Encontrei com a Gabi uns 15 dias atrás aqui em São Paulo e comentei o mesmo fato...

Fui pra MS em 2009 umas duas vezes e conversando com o Gustavo... o fato foi lembrado...

E com certeza foi lembrado por outras pessoas, independente do curso, credo ou crença!


Afinal... ANDRÉ RODRIGUES DOS SANTOS, cadê você meuuu???!!!


Estamos aflitos de saudades, principalmente eu que não o vi numa aparição inusitada no Congresso da América Platina! Você não sabe que eu sei não é (pergunta), Pois é, mas eu sei! Ha ha ha!


Você ainda está me devendo aquelas pedaladas às 5 da matina, porque depois que você se foi nunca mais pedalei em trilhas tão inspiradoras e divinas!

Está me devendo mais livros que comprávamos juntos no seu cheque e dividíamos em várias prestações!

Está me devendo a companhia do café da manhã logo depois das pedaladas, os 10 pães que você comprava exageradamente!

Está me devendo confissões de um vegetariano!

Está me devendo suas indignações por eu passar tanto tempo na frente de um computador!

Está me devendo vintãooo!kkk

Me deve a sua amizade...



Sabemos que nunca foi ligado nessas paradas de internet e tals... Mas um e-mailzinho de vez em quando não faz mal a ninguém né?!

Talvez essa inexistência de um networking sejas que o faz tão especial, tão raro, tão você!


E sempre me dizendo enfatizando os erres e esses abismado, perplexo: “Ferrr qualquer dia vou chegar aqui na sua casa e você vai estar cheia de fiosss, conectadosss, dominada por esse computadorrr!!!” E eu riaaa como sempre!!! kkk

É Sr. André Rodrigues dos Santos...
Magrelo,
Meio cabeludinho, calvo e cacheado,
Orelhas largas pelos alargadores,
Barbas sempre à fazer,
Sotaque paulistano com um toque a mais nas entonações do que o de costume, um jeito perplexo com tudo... Que é só seu!
Com uma tatuagem de um dos quadros do Portinari na costela, que se dedilharmos poderia até rolar um som! kkk
Um cara que curte um excelente som, que curte Cordel do Fogo Encantado! E que nos ensinou a curtir também! Muito mais e melhor! Vai falar que não?!




Quem sabe com essas baboseiras sobre o André, o próprio não cai na real sob sua posição de inexistência quanto aos velhos amigos!?



Pois é meu caro... Dê-nos sinal de vida!
Com carinho, Ferrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!



3 comentários:

  1. pois é andré, cade tu?

    esses dasi te vi no álbum de fotos do orkut do dente e da ka, mas de leve, com a mesma sensação da Fer de nao saber de vc, puxa vida, dá um sinal...

    ResponderExcluir
  2. algo me diz que o andré virou um mega empresário capitalista filha da puta, como é bem a cara dele.. e tá tocando o foda-se pra gente... bando de pobres utópicos.. uhauah pronto falei!

    ResponderExcluir
  3. Também acho... estou numa fase REALISTA, VAMOS ACORDAR!!!

    O André tocou um foda-se... Ah...
    mas foda-se... Eu adoro ele!!!huahauhuahuahuau!!!

    Ah!!! Ele ainda me deve 20 pilas!!!!hauuhahuahuahuahuahuahuahua!!!!!

    ResponderExcluir