quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Guerras Santas... O Castigo Merecido

(Há trechos de música que são desfechos! Essa é do Megadeth.)

Faça a guerra no crime organizado
Ataques sorrateiros, repelem as pedras
Atrás das linhas
Algumas pessoas se arriscam a me dar emprego
Algumas pessoas vivem para me destruir
De um jeito ou de outro eles morrem

Eles mataram minha esposa, e meu filho
Na esperança de me escravizar
Primeiro engano, último engano!
Um juramento de, matar todos os gigantes
Próximo erro... não há mais erros!


(Hipocrisia! hahaha)

Preencha as rachas, com granito judicial
Porque eu não digo isto, não quer dizer
Que eu não esteja pensando nisto
Próxima ação, você sabe
Eles tomarão meus pensamentos

Eu sei o que eu disse
Agora devo gritar de overdose
E a falta de assassinatos por misericórdia
Próxima ação, você sabe
Eles tomarão meus pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário