domingo, 15 de agosto de 2010

Crueldade

Ah se eu conseguisse defini-la com tanta precisão,
Senti-la é o pior dos sentimentos.
Preferiria uma noção etimológica, onde somente me basta,

Mas a maldade que se impregna a faz tão cruel por si só,
Maléfica e voraz com os outros sentimentos são sempre melhor: Cruel.

Para os que a tem nada se faz, corrompido e manipulado, nada se faz se você se faz, se torna,
Se não me faço, me atinge como alvo.
Daí sofrer! Esse é o acompanhamento? Brinde. Achei que fosse só crueldade mesmo.

Ai que dor...

E nem precisa saber as raízes dessa voraz palavra, somente em senti-la basta,
Basta por favor!
Já não paguei pelos meus pecados?
Pra que ser mais cruel do que aquele que coloca na inquisição?
(Mas quem é você que tem esse direito?)
Maldade.
Pungente.
Indiferença.
Maioral.
Poder, com “P” maiúsculo, por favor.

Eu posso! Eu sou: A crueldade, prazer!

Miscelânea dos sentimentos mais perversos, não precisa me definir apenas sentir!

Dedicado a quem a carapuça servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário