quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em estado Uterino

Em estado uterino, em transe abduzido, não quero pensar, falar, questionar, criticar nada, em estado subversivo uterino pela máquina do capital que me aprisiona, que me engessa.

Apenas programada para fazer, executar, o fazer acontecer passa a ser um ponto positivo, e dessa maneira o vento sopra a meu favor, assim como meu cérebro é tomado por toda essa máquina, e o 1989 se repete como algo nunca esquecido. Todos os intelectuais que não foram lidos e você acha que entende estavam certos, não consigo me desvencilhar desse ranço e, hipócrita maior ainda é quem analisa e não enxerga que se encontra mais dentro da máquina do que qualquer outra pessoa!

Seu discursinho não me convence, não vou acordar, você faz parte dessa discórdia tanto quanto eles, você é podre tanto quanto eles, participa de produções subjetivas mas não produz o amanhã! Só fica refletindo e não me apresenta soluções, se indigna pela minha fala, mas fale melhor então, você é bancado pelo governo pela sua produção, então faça melhor, seja melhor, não se alie, se desvencilhe, não seja manipulado pelo meu dinheiro.

Não quero acordar, não vou acordar enquanto essa podridão estiver à solta, fico no meu oráculo, se não... Caio fora!

Ouvindo um blues para relaxar!
19/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário