sexta-feira, 25 de junho de 2010

Agraciada?

Com aquela mesma conversinha clichê... Não podemos ter tudo, família, amigos, amor... Tudo tão perfeito, em sintonia, as partes se conversando formando a teoria dos sistemas, seria glória demais, seria também egoísmo e vaidade por demais.

Talvez seja por isso que fui agraciada com o tal "dom da amizade", graça e virtude que me fluem com amor. Então fui desmerecida com a tal "base de todo ser humano", a constituição de meus pais foi o investimento pior realizado por eles... Foi à falência, assim como os livros explicam...

(Das cinzas fui batizada...), divergências de quem, onde e tempo (?). - Assim me questionam...
Sem problemas! (agraciada também pelo amor, esqueceu?)
Mas se fosse para politizar minha pequena história, diria que ela é feita de "Ações Afirmativas", e que, como medida compensatória fui privilegiada com bons e verdadeiros amigos!

PS: Nesse dia revi um escudeiro que não via-conversava decentemente há cerca de 9 anos! Eita alegria!!! :D

São Paulo 19/04/2010

Um comentário:

  1. Com certeza você tem algum dom, porque desperta um sentimento de felicidade em mim que não é fácil de encontrar, foi tão incrível rever você, a gente tendo quase que se redescobrir depois de tanta coisa vivida longe um do outro, agora mesmo estando fisicamente longe a gente se conecta digimentalmente e conta algumas coisas que estão acontecendo né. Com certeza eu nunca mais vou querer ficar longe de você por tanto tempo, pra mim você é muito valiosa, uma peça que não está a venda num mundo onde até as pessoas viraram mercadorias.
    ps: adorei o novo visual do blog.

    ResponderExcluir