quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pra que?

Pra que fazer planos se eles não dão certo?
Honestamente eu nem sei mais o porque de fazer planos, eu penso em ir pra direita e quando vejo estou tomando a esquerda, e pra que?
Assim eu fico aqui, pensando ao invés de viver, aqui, só, emulando sentimentos e tentando ser alguém que não sou...
Um nerd burro, um cafajeste com medo de machucar as pessoas, um escritor incapaz de se expressar.
Em dias dias chuvosos como hoje é mais fácil ficar triste, e quando eu estou assim tenho vontade de escrever, quando estou feliz tenho vontade de viver, mas não o bastante para sair e realmente viver, minha zona de conforto parece uma barreira intransponível, um rio de águas revoltas sem uma ponte.
E fico esperando na margem por alguém pra me puxar pro outro lado.
Fico esperando, esperando, esperando...

2 comentários:

  1. Eu vejo você!

    Não espere tanto, mas deixe que as coisas fluam naturalmente! Mas se mova, sem muita pressa, vai nessa!

    Reparaste que todas as dicas lhe rodam, a começar pelo seu nome?!

    Pode parecer bobo... mas é justamente isso que não reparamos, nas singelezas das coisas...

    Não precisamos de planos mirabolantes ou estratégias...

    Assim como seu nome ("V");

    Vi...
    Viva
    Veja
    Vença
    Vingue-se
    Vire-se

    e

    Vá!!!

    Tudo Depende de Você, Depende do Seu Rumor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei ei ei.... Comemore a vida! Ela é a mesma sua visão de mundo que muda conforme seu humor e fatos do momento.... pense na ultima vez que vc estava feliz! com certeza não durou pra sempre... e assim também são os momentos tristes eles nunca duram pra sempreeee! já já vou ver vc vivendo e quem sabe compartilhando sua alegria de viver aqui conosco Beijooo grande obgd pela ultima visita... é bom conhcer um pouquinho de vc aqui no seu blog!! :D Sucessso sempre e esqueça o passado e futuro o presente é a unica coisa que de fato esta nas suas mãos!

    ResponderExcluir